Sai resultado do 10º sorteio da Campanha Fenae 360°

Por APCEF/MG
Arquivo, Sociocultural
9 de janeiro de 2020

Já está disponível no site http://fenae360.fenae.org.br o resultado do 10º sorteio da campanha de associação Fenae 360° – Viva a Experiência, voltada para os empregados da Caixa Econômica Federal. Até o final da campanha de associação, 17 de abril, os sorteios ocorrerão às quartas-feiras e sábados pela Loteria Federal.  Para participar, acesse o site sorteios! www.fenae.org.br/associacao e participe!

A associação deve ser realizada exclusivamente pela plataforma on-line www.fenae.org.br/associacao e a indicação por meio do aplicativo Viva Fenae/Apcef. A indicação de um colega para se associar a uma Apcef vale um número da sorte para concorrer nos sorteios e se o amigo indicado se associar, você e ele ganham cinco números da sorte cada um.

As cinco primeiras indicações de cada associado valem brindes da coleção Fenae 360. Para se associar basta acessar www.fenae.org.be/associacao. As indicações convertidas valem cinco números da sorte para o indicador e para o novo associado.

Ao baixar o aplicativo Viva Fenae/Apcef, o acesso é feito com o login e a senha do Mundo Caixa. As datas dos próximos sorteios são as seguintes: 15/01, 22/01, 29/01, conforme indicada no regulamento.

Fique atento ao dia e horário do “Quiz” 

Lembrando que semanalmente ocorrerá um “quiz”, que permanece aberto das 12 às 18h.  As respostas do “quiz” darão direito a cinco números da sorte. Fique ligado ao dia e ao horário em que as perguntas estarão disponíveis. As respostas darão direito a cinco números da sorte. Ao acertar, você ganhará figurinhas. Se errar ou perder o horário, você poderá acessar novamente, indicando um novo associado. O empregado Caixa que interagir ganha novos números da sorte e ainda vai completando o álbum de figurinhas sobre a Fenae e as Apcefs.

Fonte: www.fenae.org.br

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]