Casa Lagoa Eventos: conheça a nova área para as grandes festas da APCEF/MG

Por APCEF/MG
Arquivo, Sociocultural
20 de dezembro de 2019

Promover grandes eventos vem sendo um dos carros-chefe da APCEF/MG nos últimos anos. A expectativa é sempre alta em torno das atrações: Jota Quest, Paralamas do Sucesso, Capital Inicial, Victor e Léo, Fernando e Sorocaba e outros já se apresentaram. Os shows não são o único diferencial: o conforto, segurança e qualidade do open bar e open food também se destacam.

Cara nova para 2020

Se você gosta das nossas festas, então prepare-se para uma grande novidade: apresentamos o novo formato para realização exclusiva dos grandes eventos da APCEF/MG, como Churrascão e Arraiá. O espaço será chamado de CASA LAGOA EVENTOS, nome herdado da estrutura já conhecida na Sede que disponibiliza os salões Diamante, Topázio e Kids para locação.

                                                              CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Entendendo o novo formato

Serão três níveis conectados por escadas e rampas com acessibilidade, conforme mapa acima. A área do gramado onde fica a piscina com toboágua não será mais utilizada. As quadras poliesportivas continuarão sendo utilizadas, e a entrada será realizada pela mesma portaria em frente ao Parque Guanabara.

Os campos de grama natural e sintética receberão o palco principal. A grama natural será coberta por um material de alto nível utilizado em grandes eventos nacionais realizados em estádios, gerando menor impacto possível. É importante ressaltar aos associados que o tempo de recuperação do gramado atenderá ao calendário esportivo anual da Associação, e não prejudicará a realização dos Campeonatos de Futebol Society.

Camarote em posição privilegiada

Além da pista comum, nesta nova área do campo de futebol society haverá um camarote com vista frontal para o palco, onde serão vendidas mesas e ingressos avulsos com serviços exclusivos. O novo formato abre muitas possibilidades: palco maior, mais atrações e espaço para pontos de open bar e open food, disponibilização de um número maior de banheiros, e outros.

 

Clique para ampliar a imagem ao lado que destaca as áreas da Sede Social BH que serão utilizadas neste novo formato:

 

Trabalho a todo vapor

Todas as mudanças na estrutura estão sendo acompanhadas por um engenheiro especializado, e estarão sempre com os laudos de ART (capacidade técnica do evento) em dia e atendendo e às normas da Prefeitura. Conforto e segurança sempre em primeiro lugar! Fique sempre ligado em nosso site e redes sociais para acompanhar mais novidades em breve.

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]