Daniel Rodrigues vence prêmio de melhor tenista paralímpico do ano

Por APCEF/MG
Arquivo, Esporte, Transformando o Futuro
18 de dezembro de 2019

O atleta vivenciou várias conquistas em 2019, e não foi diferente nesta última terça-feira (17), mas desta vez, de terno e gravata.

O Prêmio Paralímpicos deste ano foi realizado em São Paulo (SP), reunindo cerca de 500 pessoas para condecorar os atletas paralímpicos que se destacaram em 2019. Entre eles estava Daniel Rodrigues, que treina regularmente a modalidade tênis em cadeira de rodas na Sede Social BH da APCEF/MG. O evento é realizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), e foi transmitido ao vivo pelo canal Sportv.

O atleta, que recebeu o prêmio de melhor tenista paralímpico, teve uma temporada com grandes conquistas. Ele foi campeão do Swiss Open e do Brasília Open, além de chegar à final de outras duas competições na Polônia e na República Tcheca, e conquistar a medalha de bronze nos jogos Parapan-Americanos de Lima.

“Foi muito gratificante subir no palco e receber esse prêmio. Prêmio que condiz com tudo que conquistei neste ano, estou muito feliz pelo reconhecimento do meu trabalho. Dedico a todos que estiveram comigo em todos os momentos. E que venha 2020”, comemorou o tenista em sua rede social.

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]