Baixe o App Viva Fenae /Apcef e tenha acesso a promoções exclusivas

Por APCEF/MG
Arquivo, Benefícios, Esporte
18 de dezembro de 2019

Quer ficar por dentro de todas as ações incríveis promovidas pela Fenae e Apcefs e ter acesso a diversos benefícios como uma incrível viagem para a Patagônia, com direito a acompanhante? Baixe agora mesmo o App Viva Fenae/Apcef! Os empregados ativos e aposentados da Caixa associados às 27 Apcefs podem fazer o download  gratuitamente nas lojas Apple Store e Play Store. Toda semana tem um sorteio de prêmios e a cada interação você ganha números da sorte

Todos os eventos e campanhas das Fenae em parceria com as Apcefs estarão no aplicativo. Atualmente estão disponíveis informações do Inspira 2020, Talentos 2019, Movimento Solidário e outros. Como em cada evento há interações, os empregados Caixa associados poderão acompanhar extrato de cupons para sorteios e prêmios, além de todo o material disponível para cada evento (no caso do Inspira, são expedidos certificado, apresentações e outros).

Também funciona por meio do app, a campanha Fenae 360 (com suas interações), na qual os associados concorrem a prêmios semanais. O empregado Caixa fica sabendo da campanha #ACAIXAÉTODASUA e sobre o Movimento Solidário. A ferramenta permite ao empregado Caixa saber o está acontecendo e interagir com campanhas e projetos. À medida que forem programados novos eventos e campanhas, tudo estará lá dentro. Um extrato de participação em cada evento passado também ficará guardado.

Saiba mais detalhes: http://vivafenaeapcef.fenae.org.br/

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]