Confira o 5° sorteio da Campanha de Associação Fenae 360°- Viva a Experiência

Por APCEF/MG
Arquivo, Benefícios, Sociocultural
13 de dezembro de 2019
O empregado Caixa da ativa, aposentado ou pensionista que  integra uma das 27 Apcefs no Brasil sabe das vantagens de ser associado. Ele tem acesso à cultura, esporte, lazer, bem-estar, educação, defesa do trabalhador etc.  Agora, além de ter acesso a todos esses benefícios, quem se associar ou indicar um colega poderá ser sorteado na Campanha de Associação Fenae 360 – Viva a Experiência. Nesta quarta-feira (11) foi realizado o 5º sorteio, cujo resultado pode ser conferido no site http://fenae360.fenae.org.br/

Na lista de prêmios há adegas para oito garrafas, Playstation, cursos de criatividade com Murilo Gun, Google Chromecast, mochilas Victorinox, cafeteira, entre outros. O sorteio é realizado pela Loteria Federal da Caixa e ocorrerá semanalmente até o dia 7 abril de 2020.  As cinco primeiras indicações de cada associado valem brindes da coleção Fenae 360 e a cada indicação o indicador ganha um número da sorte para concorrer nos sorteios. Para se associar basta acessar a plataforma www.fenae.org.be/associacao.  As indicações convertidas valem cinco números da sorte para o indicador e para o novo associado.

Para participar baixe gratuitamente o aplicativo Viva Fenae/Apcef.
Pelo aplicativo, o acesso é feito com o login e a senha do Mundo Caixa. Serão distribuídos 15 mil prêmios durante a campanha, incluindo vale-brindes, conforme as interações do associado. As datas dos próximos sorteios são as seguintes: 18/12, 21/12, 25/12/2019.

Empregados Caixa de qualquer estado do país podem fazer parte da campanha Fenae 360° – Viva a experiência. Na primeira indicação, o participante ganhará uma squeeze. Na segunda, um ingresso para os cinemas Kinoplex. Na terceira, um fone de ouvido. Na quarta, um boné e, uma bolinha porta-celular, para a quinta indicação.

Fonte: Fenae

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]