Faltam 20 dias para o encerramento da votação popular do Talentos Fenae/Apcef 2019

0
82

Se você está concorrendo Talentos Fenae/Apcef 2019, que tal dar uma mãozinha para que as pessoas conheçam o seu trabalho? A votação do júri popular será encerrada no dia 25 de novembro e aumenta suas chances de tornar sua obra mais conhecida.

A votação está liberada para diversos públicos, com pesos diferentes: empregados Caixa associados às Apcefs (peso 5), trabalhadores do banco não associados (peso 2) e não empregados (peso 1). As obras estão disponibilizadas aqui: https://talentos.fenae.org.br/.

Ganha-ganha

E para incentivar a cooperação, quem compartilha obras também ganha:  nesta fase nacional, os autores das oito postagens mais curtidas dentro do Hotsite (talentos2019.mundocaixa.com.br) ganharão ingresso, passagem e hospedagem para participar da finalíssima do concurso, no dia 7 de dezembro, em Florianópolis. Para concorrer à viagem, o prazo da campanha é 14 de novembro.

(Leia aqui o regulamento completo!)

É permitido compartilhar o link da postagem no hotsite da campanha com qualquer pessoa, através de suas redes sociais (Facebook, Instagram, Whatsapp, Telegram e outros). Cada usuário pode votar apenas uma vez na obra de sua preferência, mas pode votar em quantas desejar, atribuindo notas de 5 a 10 para cada obra avaliada.

Revelar talentos

As apresentações dos concorrentes de Música e a premiação de todos os vencedores nacionais ocorrerão na grande final em dezembro, na capital catarinense. O Talentos é um concurso cultural nacional promovido pela Fenae e pelas Apcefs o objetivo incentivar a produção de cultura no universo dos empregados da Caixa.

A iniciativa aposta na descoberta de novos talentos e na divulgação de seus valores artísticos. São oito modalidades, divididas em quatro categorias: Música (composição e interpretação), Foto e Filme (Foto e Filme), Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho Infantil) e Literatura (Conto/Crônica e Poesia). A seleção ocorre em duas etapas, uma estadual e a outra em nível nacional.

Fonte: https://www.fenae.org.br/

Deixe uma resposta