CA 600 é o mais novo curso da Rede do Conhecimento

Por APCEF/MG
Arquivo, Benefícios
10 de maio de 2018

32105247_1721763844512698_8102579069465395200_nUm novo curso voltado para aperfeiçoamento dos empregados da Caixa Econômica Federal já pode ser acessado na Rede do Conhecimento. Trata-se do CA 600, que tem por objetivo preparar para a certificação de profissionais que atuam ou desejam atuar na comercialização de produtos de crédito imobiliário.

As aulas são ministradas por Gustavo Moreira, sócio do Instituto de Formação Bancária no Rio de Janeiro há dois anos, professor especialista em certificações financeiras e crédito imobiliário. O curso abordará temas como Sistema Financeiro Nacional, Sistema Financeiro de Habitação, Sistema Financeiro Imobiliário, garantias imobiliárias, produtos para pessoas físicas, seguro, tributação, Código de Defesa do Consumidor e Minha Casa Minha Vida, entre outros.

“Esse é mais um curso procurado pela categoria bancária, assim como o CPA 10 e o CPA 20 já oferecidos na Rede do Conhecimento e também de forma presencial. A Fenae, por meio da plataforma, tem buscado oferecer oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional aos colegas da Caixa, em especial aos associados às Apcefs”, enfatiza Jair Ferreira, presidente da Federação.


Rede do Conhecimento

A Rede do Conhecimento foi lançada pela Fenae e as Apcefs no dia 25 de outubro de 2016. Por meio da plataforma, empregados da Caixa têm acesso, hoje, a 85 cursos. Todos podem se matricular e iniciar os cursos, mas a conclusão está restrita aos que são associados a uma das 27 Apcefs do país. Já são mais de 48 mil matrículas.

Acesse o www.fenae.org.br/rededoconhecimento e saiba mais!

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]