Sorteadas mais 167 vagas para o Inspira 2020

Por APCEF/MG
Arquivo, Benefícios
14 de outubro de 2019

Foi realizado nesta segunda, 14, o terceiro sorteio de vagas para o Inspira Fenae 2020, que em sua 4ª edição será realizado em São Paulo nos dias 7 e 8 de fevereiro. Foram 167 vagas sorteadas pelo diretor de Administração e Finanças da Fenae, Cardoso, que lembrou que o evento é pensado especialmente para o empregado da Caixa, que será levado para uma viagem ao futuro por meio de palestras, experiências interativas presenciais e tecnológicas e uma comunicação inovadora, diferenciada e participativa.

Este foi o terceiro lote de vagas para quem interagiu na plataforma Rede do Conhecimento.  Quem foi sorteado receberá o comunicado por e-mail. Fique atento! Os sorteados têm cinco dias úteis, após o sorteio, para confirmar a presença. Para isso, basta acessar o site http://inspirafenae2020.fenae.org.br/ e preencher o formulário na área exclusiva para participantes da Rede do Conhecimento.

Quer saber se seu nome está na lista mais desejada do Inspira? Confira aqui!

Poderão participar do evento empregados ativos da Caixa, aposentados ou pensionistas, que comprovem a condição de associados a uma das 27 Apcefs nas datas dos sorteios. Uma das novidades do Inspira Fenae 2020 será a participação de dependentes de associados das Apcefs. No dia 21 de outubro, 10 vagas serão sorteadas para todo o país.  Para disputar a oportunidade de participar do evento, os dependentes precisam interagir na Rede do Conhecimento e receber cupons para o sorteio. Serão consideradas as interações na plataforma de educação entre 4 de abril e 20 de outubro de 2019.

Para liberar o acesso dos dependentes, o empregado Caixa associado deve entrar na plataforma de associação online, ir em “atualize seu cadastro” e preencher os dados pessoais do(s) seus dependente(s). Em seguida, o dependente cadastrado receberá um e-mail para criar uma senha do Mundo Caixa. Liberado o acesso do dependente, é só fazer login no site da Rede do Conhecimento para começar a fazer os cursos. A aceitação dos incluídos varia de acordo com o que for permitido pelo Estatuto de cada uma das Apcefs.

Fonte: https://www.fenae.org.br

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]