Aberto o período de votação popular nas obras do Talentos Fenae/Apcef

Por APCEF/MG
Arquivo, Sociocultural
7 de outubro de 2019

Aberto nesta semana o período de votação popular nas obras do Talentos Fenae/Apcef 2019 que concorrem nas categorias e modalidades Imagem (Foto e Filme), Literatura (Conto/Crônica e Poesia), Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho Infantil) e Música. Trata-se da fase de maior envolvimento dos empregados Caixa associados às Apcefs, dos trabalhadores do banco não associados e dos não associados com o concurso.

Na votação popular, poderão votar nas obras do concurso os empregados Caixa associados às Apcefs, trabalhadores do banco não associados e não empregado Caixa, cada público deste com pesos diferentes. Eles terão até o dia 25 de novembro para escolher a obra de sua predileção e ainda divulgá-las por meio das redes sociais. As obras estão disponibilizadas na plataforma Talentos Fenae/Apcef. Acesse www.fenae.org.br/talentos.

Cada usuário poderá votar apenas uma vez na obra de sua preferência, mas pode votar em quantas obras desejar. Os empregados Caixa ativos, aposentados/pensionistas não associado às Apcefs poderão votar pelo site do Mundo Caixa (validação pelo Mundo Caixa) ou pelo facebook e os não empregado Caixa (validação pelo login via Facebook).

Essas obras que estão disponíveis para votação venceram as disputas estaduais e agora representam as 27 Apcefs na fase nacional. A votação se fará por meio de atribuição de nota de 5 a 10 (sendo 5 a menor avaliação possível e 10 a maior avaliação possível) a qualquer obra cadastrada no concurso, basta acessar o site.

O voto tem pesos diferentes: empregados Caixa associados às Apcefs (peso 5), trabalhadores do banco não associados (peso 2) e não empregados (peso 1). A nota do júri popular será somada as avaliações dos jurados técnicos.

As apresentações dos concorrentes de Música e a premiação de todos os vencedores nacionais ocorrerão na grande final em dezembro. “Este é um dos momentos de grande envolvimento dos empregados Caixa com as obras dos colegas. É hora de participar votando, valorizando os nossos talentos e um ótimo momento de divulgar as obras de nossos colegas. Depois disso, a grande premiação ocorrerá no encerramento do concurso, onde acompanharemos as apresentações das composições e das interpretações”, diz Moacir Carneiro, diretor Sociocultural da Fenae.

Talentos

O Talentos é um concurso cultural nacional promovido pela Fenae e pelas Apcefs que tem como objetivo incentivar a produção de cultura no universo dos empregados da Caixa. Aposta na descoberta de novos talentos e na divulgação de seus valores artísticos. Há 13 anos o concurso revela talentos por todo o país. São oito modalidades, divididas em quatro categorias: Música (composição e interpretação), Imagem (Foto e Filme), Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho Infantil) e Literatura (Conto/Crônica e Poesia). A seleção ocorre em duas etapas, uma estadual e a outra em nível nacional.

Fonte: https://www.fenae.org.br

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]