Participantes da Rede do Conhecimento concorrem a vagas para o CES 2020 nos EUA

Por APCEF/MG
Arquivo, Benefícios
6 de outubro de 2019

Quer saber sobre o futuro que vem aí? Então participe da Rede do Conhecimento e concorra a vagas para fazer parte da Missão Técnica na CES 2020, a maior feira de tecnologia do mundo, onde o participante vai saber tudo sobre como a tecnologia vai ajudar a sociedade a viver no futuro. Moradia do futuro, aplicações na saúde, na longevidade, na educação, na sustentabilidade e muito mais.

O Sorteio para a visita técnica na CES será realizado no dia 21 de outubro e quanto mais interações na plataforma mais cupons para participar. São três vagas reservadas para o Pessoal da Caixa, que interage na Rede do Conhecimento (empregados Caixa ativo ou aposentado, associados Apcef) participarem desta experiência incrível de conhecimento! Depois, os participantes ainda vão compartilhar todo o conhecimento adquirido na CES 2020 com os outros participantes do Inspira Futuro. Veja o regulamento no site do Inspira Fenae 2020.

Lembrando que o Inspira Fenae 2020 será realizado nos dias 7 e 8 de fevereiro, em São Paulo. O primeiro sorteio (18/9) contemplou 174 pessoas, o segundo, realizado em 02/10, 160 vagas, mais as vagas remanescentes dos não confirmados do primeiro sorteio e, o próximo, está marcado para o dia 14/10.

A participação na CES é parte das atividades do Inspira Futuro 2020 para três sortudos.

Fonte: https://www.fenae.org.br/

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]