Inspira Fenae 2020 já tem os primeiros 173 participantes

Por APCEF/MG
Arquivo, Benefícios
19 de setembro de 2019

Os comunicados já foram enviados por e-mail para quem garantiu a vaga. Fique atento! Os sorteados têm cinco dias úteis, após o sorteio, para confirmar a presença. Para isso, basta acessar o site http://inspirafenae2020.fenae.org.br/ e preencher o formulário na área exclusiva para participantes da Rede do Conhecimento.

Quer saber se seu nome está na lista mais desejada do Inspira? Confira aqui.

Poderão participar do evento empregados ativos da Caixa, aposentados ou pensionistas, que comprovem a condição de associados a uma das 27 Apcefs nas datas dos sorteios. Os participantes sorteados poderão assistir às palestras e bate-papos com personalidades que são referência em suas áreas de atuação,  também poderão interagir em atividades lúdicas, oficinas e outras ações do espaço Viva Fenae/Apcef. Grandes nomes já passaram pelo palco do Inspira Fenae, como o doutor em Educação, Mario Sérgio Cortella, o especialista em saúde e bem-estar, Marcio Atalla, o youtuber Murilo Gun, a youtuber Nathalia Arcuri, o médico Drauzio Varella, o atleta Flávio Canto, a chef Bela Gil, o filósofo Clovis de Barros e a filósofa Djamila Ribeiro​.

Em breve, será divulgado APP Inspira Fenae 2020, onde constarão todas as informações, bem como o regulamento do evento.

Não foi sorteado? Não desanime! Continue acessando a Rede do Conhecimento para receber os cupons. Serão consideradas as interações na plataforma de educação entre 4 de abril e 13 de outubro de 2019. O presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira, convocou os associados a continuarem participando da Rede do Conhecimento para garantir a vaga do Inspira Fenae no próximo sorteio.

“Você que ainda não foi sorteado continue participando da Rede do Conhecimento. É importante que todos nós valorizemos os espaços da Fenae e Apcef. Você que é associado, empregado Caixa ou aposentado, continue participando e valorizando esse evento que é seu, é feito para você, com muito carinho e muita determinação”, afirmou Jair.

O Inspira

O Inspira já está em sua 4ª edição. A programação está sendo preparada com muitas novidades. Quando se fala em Futuro, são muitas as dimensões temáticas, desde trabalho, saúde e tecnologia até novos modelos de pensamento, cidades sensíveis, mobilidade e relações humanas, entre outros.

O presidente da Fenae garante que essa edição será ainda melhor que a do ano anterior. Jair destacou que o Inspira Fenae é um evento construído junto com o empregado Caixa. “O Inspira é um projeto que aborda assuntos de interesse dos empregados da Caixa. São eles que sugerem o tema e a gente escolhe os palestrantes. É um evento muito importante para discutir nossa condição de cidadãos, nosso papel no mundo, nosso papel na Caixa e mesmo a Caixa como empresa pública”, garante Jair Pedro.

Fonte: https://www.fenae.org.br/

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]