Saiba como interagir com nossa plataforma de atendimento pelo Whatsapp

0
391

O atendimento pelo Whatsapp foi uma das novidades apresentadas pela APCEF/MG em 2019, buscando melhorar ainda mais a comunicação com os associados. Para utilizar é muito fácil! Siga os passos abaixo:

📲 Adicione o número (31) 3439-5000 na lista de contatos do seu Smartphone.

📳 Abra o Whatsapp e envie um “oi” para o número. Você receberá esta mensagem automática abaixo:


👉 Se digitar o NÚMERO 1 você fala diretamente com um de nossos consultores, que estão disponíveis para atendê-lo de segunda a sexta, das 9h às 18h.

👉 Se digitar o NÚMERO 2 você será direcionado para uma lista de assuntos. Para escolher um deles, basta digitar o número correspondente e enviar.

✅ Em cada assunto escolhido você receberá informações, e pode falar com um consultor DIGITANDO 1, ou voltar para o menu de assuntos DIGITANDO 2.

DÚVIDAS FREQUENTES

–> Posso enviar mensagem em áudio?
🔇 Não, a interação deve ser realizada somente via texto.

–> Posso enviar imagens ou documentos?
👍 Sim, caso seja necessário para ilustrar a sua solicitação.

–> Posso interagir com a plataforma fora do horário de atendimento dos consultores?
👍 Sim, você pode navegar pelos assuntos e ler as informações em qualquer dia e horário.

–> É seguro utilizar este canal?
👍 Sim! Cada atendimento fornece um número de protocolo, garantindo a segurança das informações. As conversas serão mantidas em sigilo em nosso sistema.

Deixe uma resposta