10 coisas que você precisar saber sobre o Churrascão e Arraiá 2020

Por APCEF/MG
Arquivo, Sociocultural
26 de dezembro de 2019

ATENÇÃO: EM FUNÇÃO DO AUMENTO DE CASOS DO CORONAVÍRUS NO BRASIL E PREZANDO PELA SAÚDE DOS NOSSOS ASSOCIADOS E VISITANTES, O EVENTO “CHURRASCÃO 2020” FOI ADIADO.

ACESSE O LINK E SAIBA MAIS SOBRE O NOVO CALENDÁRIO DE EVENTOS SOCIOCULTURAIS E ESPORTIVOS DA APCEF/MG: http://bit.ly/2wlVgPx

O Churrascão e Arraiá de 2020 prometem entrar para a história dos grandes eventos realizados pela APCEF/MG. Muitas novidades estão sendo preparadas para as duas festas, e você não vai querer ficar de fora!

Confira abaixo 10 coisas que você precisa saber sobre os eventos mais aguardados do ano, e prepare-se para garantir seus ingressos com antecedência:

? Salve as datas

O Churrascão será realizado no dia 25/04/2020 e o Arraiá no dia 04/07/2020, na Sede Social BH da APCEF/MG (orla da lagoa da Pampulha). Avise os familiares, amigos e programe-se para não ficar de fora.

? Atrações principais confirmadas

Os shows principais dos dois eventos já foram definidos e são de peso: Skank para o Churrascão e Bruno e Marrone para o Arraiá. Outras atrações serão divulgadas em breve.

? Abertura das vendas em janeiro

O 1º lote de ingressos para os dois eventos será liberado na área do usuário às 23h59 da sexta-feira, 03 de janeiro de 2020. Informações sobre preços serão divulgadas em nosso site e demais canais de comunicação nos próximos dias.

➡️ Casa Lagoa Eventos: um novo formato

Os dois eventos serão realizados em um formato diferenciado, com o palco principal no campo de futebol society. O novo espaço foi batizado de CASA LAGOA EVENTOS, conforme matéria veiculada no site na semana passada. Clique aqui e saiba mais.

? Camarote com vista frontal 

Outra novidade do novo formato será um camarote com vista frontal para o palco principal, onde serão comercializados ingressos individuais ou mesas para quatro pessoas. O espaço oferecerá serviços exclusivos. Clique aqui e saiba mais.

? Open bar e open food

Dentro do Churrascão e Arraiá você não coloca a mão no bolso. Todos as categorias de ingresso oferecem open bar e open food com variadas opções.

?Condições diferenciadas para sócios

Sócios da APCEF/MG poderão adquirir ingressos com preços diferenciados e condições exclusivas de pagamento, dividindo sem juros no débito em conta (conta da Caixa cadastrada no sistema) ou na mensalidade (sócios contribuintes), dependendo da data da compra. A opção de pagamento no cartão de crédito também estará disponível.

? Preço congelado para sócios aposentados

O sócio aposentado não vai precisar se preocupar com o aumento de preço na virada de lote, e poderá adquirir até (2) dois ingressos da categoria “Pista”, com o mesmo valor do 1º lote, até esgotar.

?‍♂️ Aberto ao público externo

Não sócios também poderão participar das festas, e não precisam de um associado da APCEF/MG para adquirir ingressos. Na página principal da área do usuário há uma opção “Não Sócios”, onde qualquer pessoa pode efetuar um cadastro e realizar a compra nesta categoria. O pagamento para esta categoria será realizado pelo cartão de crédito.


?‍?‍?‍? Gratuidade para crianças até 12 anos

O Churrascão e Arraiá são para toda a família. Para 2020, crianças até 12 anos poderão participar gratuitamente. As festas também disponibilizam Espaço Kids. É bom lembrar que sócios e não sócios precisam retirar o Voucher da criança pela área do usuário, e o ingresso contará para o limite de compra disponível.

➡️ Fique atento: Mais informações sobre preços e detalhes dos eventos serão divulgadas nos próximos dias em nosso site e demais canais de comunicação. Em caso de dúvidas, fale com a gente pelo atendimento via Whatsapp: (31) 3439-5000.

? Quer receber informações em primeira mão sobre os eventos da APCEF/MG pelo Whatsapp? Salve o número (31) 99814-3825 na lista de contatos do seu celular e mande um “oi”. Você entrará na lista exclusiva de transmissão de notícias!

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]