Alunos da Escolinha de Futsal realizam amistosos com assistidos de projeto social

Por APCEF/MG
Arquivo, Esporte, Sociocultural
4 de setembro de 2019

No último sábado, 31 de agosto, foi realizado na Sede Social BH dois amistosos entre alunos da Escolinha de Futsal da APCEF/MG e crianças que participam das oficinas de futsal da Casa de Apoio À Criança de Contagem.

Na partida entre crianças de 9 a 12 anos, a Casa de Apoio venceu por 4 a 2, e na de 4 a 8 anos a Escolinha da APCEF/MG ganhou de 5 a 3.

Independente dos placares, a valorização do trabalho social foi o principal objetivo da ação, e todos saem vencedores. Os assistidos da Casa ainda puderam usufruir das estruturas de lazer do clube.

Associado é diretor da Casa de Apoio

O associado aposentado Luiz Carlos Vargas  é um dos fundadores e atual Diretor da Casa de Apoio, que completou 25 anos de existência em 2019. Com quatro unidades em Contagem, a organização não governamental, sem fins lucrativos, atende centenas de crianças e adolescentes com a missão de erradicar a pobreza e promover a justiça social. Os espaços oferecem aos assistidos diversas oficinas: culturais, ballet, basquete, futsal, jazz, taekwondo e de panificação.

A entidade conta com parcerias e apoios para manutenção de suas estruturas, convidando os colegas associados a conhecerem os espaços, e incentivando o voluntariado. Para saber mais detalhes, acesse o www.casadeapoio.org.br.

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]