Inscrições abertas o Campeonato de Futebol Society-Veteranos Individual

Por APCEF/MG
Arquivo, Esporte
3 de julho de 2019

Estão abertas, até 31 de julho, as inscrições para as competições da categoria Veteranos Individual do Campeonato de Futebol Society 2019. Podem participar os sócios e dependentes com idade mínima de 50 anos completos até o dia 01 de setembro de 2019. Obs: a inscrição não será efetivada caso o sócio não cumpra este requisito.

A inscrição deve ser realizada pela área do associado. O valor é de R$ 120 por pessoa, e o pagamento pode ser efetuado através do débito em conta ou cartão de crédito/débito – Pagseguro.

Cada atleta terá direito ao uniforme (exceto goleiros, que pagarão valor inferior – entrar em contato com o setor de Esportes para mais informações) e entrada individual na festa de confraternização, que acontecerá no final do ano. Lembrando que não aceitaremos inscrições após o período informado. A previsão de início do campeonato é para o mês de setembro.

Informações úteis

Atleta, é importante que você conheça o regulamento geral do campeonato. Faça o download AQUI. Baixe também o REDEL, regulamento que disciplina todas as atividades esportivas e de lazer promovidas pela APCEF/MG.

Mais informações: Whatsapp – (31) 3439-5000 

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]