Confira a programação, orientações finais e mapa do Arraiá 2019

Por APCEF/MG
Arquivo, Sociocultural
28 de junho de 2019

O aguardado Arraiá 2019 da APCEF/MG está chegando! Preparamos um compilado de informações para tirar todas as dúvidas finais sobre o evento. Confira abaixo:

–> INFORMAÇÕES GERAIS

Data: 29 de junho de 2019 (sábado)
Hora: 18h até a meia-noite
Entrada do evento: Sede Social BH da APCEF/MG: Av. Expedicionário Benvindo Belém de Lima, nº 50 – São Luiz, BH/MG – em frente à entrada do Parque Guanabara.



–> PROGRAMAÇÃO


 

–> MAPA DO EVENTO

Clique na imagem para ampliar o mapa.ACESSO ÀS MESAS

Quem adquiriu mesas deve se dirigir para a parte inferior das quadras, por meio da rampa de acesso (veja a localização no mapa acima). Nossa equipe estará à disposição no local, orientando e se certificando de que cada pessoa acesse corretamente sua mesa.

–> REGRAS DE ACESSO

• Será obrigatória a apresentação do Voucher (ingresso) e documento de identificação para acesso ao evento, mesmo para crianças até 7 anos;

• Não será permitido o consumo de bebidas alcoólicas por menores de 18 anos;

• Não será permitida a livre entrada e saída do evento. Ao sair do evento, deverá ser pago novamente o valor da entrada para retornar ao mesmo;

• Será proibido acessar as dependências do evento portando armas de fogo ou objetos cortantes como facas, canivetes e estiletes.



–> FUNCIONAMENTO DO CLUBE

• No dia do evento, 29/06/19, a entrada dos associados para utilizar o clube deverá ser feita pela Portaria 2. Atenção: as atividades regulares se encerrarão às 13h. Após este horário não será permitida a presença de associados no local;

• Lembrando que as quadras poliesportivas (exceto a de saibro inferior) as piscinas do pátio inferior (toboágua adulto e infantil) estão interditadas desde o dia 24/06/19 para montagem da estrutura do evento. A previsão de reabertura dos espaços é até o dia 08/07/19.

• No dia posterior ao evento, 30/06/19, o clube abrirá para uso dos associados, porém somente a parte superior (área do piscina semiolímpica) estará disponível para uso. A parte inferior estará interditada para limpeza e remoção das estruturas do evento.

Mais informações: (31) 3439-5000 ( Whatsapp)

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]