Saiba como é a Colônia de Férias da APCEF/MG e inscreva sua criança

Por APCEF/MG
Arquivo, Sociocultural
26 de junho de 2019

De 22 a 26 de julho, acontece na Sede Social BH mais uma edição da Colônia de Férias da APCEF/MG. Sempre realizada no final das férias escolares, a Colônia faz a alegria das crianças de 4 a 12 anos. São cinco dias seguidos de muita diversão, com monitores especializados e salva-vidas, garantindo total segurança e tranquilidade aos pais e responsáveis.

O evento ocorre em vários espaços do clube: gramado, piscina, brinquedoteca, quadras e parquinho. São realizadas diversas atividades, separadas por faixa etária, como recreação na piscina, gincanas, oficinas, brinquedos infláveis, acampamento, e muito mais.

Além disso, as edições contam com alimentação completa e passeios externos inclusos no pacote, para o parque Guanabara e cinema.

Um transporte ida e volta, com custo adicional, também é oferecido. O último dia é marcado por uma divertida festa de encerramento.

As inscrições para a segunda edição de 2019 podem ser feitas até o dia 17 de julho. Podem se inscrever sócios e também não sócios. Proporcione um final de férias inesquecível para sua criança!

CLIQUE AQUI PARA INSCREVER SUA CRIANÇA

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]