Delegação da APCEF/MG se prepara para os Jogos Regionais 2019

Por APCEF/MG
Arquivo, Esporte
14 de junho de 2019

De 20 a 23 de junho será realizada no Rio de Janeiro (RJ) mais uma edição dos Jogos Regionais 2019. Promovido pela Fenae, o evento acontece de dois em dois anos, nas cinco regiões do país, intercaladamente com os Jogos da Fenae.

Participam empregados da Caixa associados à Apcefs dos estados de Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo e Rio de Janeiro. As disputas ocorrerão na Sede Campestre da APCEF/RJ na seguintes modalidades: tênis de campo (simples e duplas, masculino e feminino), tênis de mesa, xadrez, sinuca, damas, canastra, futebol society master, futebol society livre, futsal feminino e masculino, vôlei feminino e masculino, basquete masculino, atletismo e natação.

“Ficamos muito felizes e muito honrados com a realização dessa edição aqui no Rio e na nossa Sede. Esperamos a participação de todos e que tenhamos bons resultados”, afirma Paulo Matileti, Presidente da APCEF/RJ.

APCEF/MG defende o título

Composta por 100 atletas, a delegação da APCEF/MG é formada por associados que se classificaram no 8º Jogos de Integração, realizado na Sede Social BH em abril deste ano, e também por atletas das nossas equipes permanentes.

Vamos em busca de mais um excelente resultado para defender o título obtido nos Jogos Regionais de 2017, realizados na cidade de Serra(ES). Na ocasião, conquistamos 46 medalhas e ficamos no topo do ranking.

 

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]