Uma consolidada e outra promissora: duplas sertanejas são destaques do Arraiá 2019

Por APCEF/MG
Arquivo, Sociocultural
15 de maio de 2019

No dia 29 de junho de 2019, a partir das 18h, a Sede Social BH da APCEF/MG receberá mais um grande evento: o Arraiá 2019. Os ingressos estão disponíveis pela área do associado (sócios) e pela Central dos Eventos (não sócios). Clique aqui para acessar uma página especial com todos os detalhes do evento.

Assim como nos últimos anos, não medimos esforços para trazer atrações de peso para animar a festa. Nesta edição, além do forró do Chama Chuva, duas duplas sertanejas de grande destaque nacional foram confirmadas. Confira abaixo os detalhes e garanta logo seu ingresso!

FERNANDO E SOROCABA

Consolidada, a dupla serve de referência para as novas gerações e a grande mídia aponta como um dos melhores shows da atualidade. Misturam música, entretenimento e muita diversão, com uma apresentação composta por um repertório autoral repleto de hits aliado a muita tecnologia, ilusionismo e efeitos especiais. No vasto repertório, canções que viraram hit como “Celebridade”, “É Tenso”, “Paga Pau”, “Bala de Prata”, entre outras.

Recado da dupla:

DIEGO E VICTOR HUGO

Compuseram sucessos que ficaram famosos nas vozes de diversos artistas, como Wesley Safadão, Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa. Despontam atualmente como uma das mais promissoras duplas sertanejas, com novos hits como “Infarto” e “O Alvo”, que somam mais de 100 milhões de visualizações no Youtube, além de já terem participado de programas como “Só Toca Top”, da Rede Globo.

Recado da dupla:

 

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]