Casa Lagoa agora conta com mobília para os salões Diamante e Topázio

Por APCEF/MG
Arquivo, Sociocultural
10 de maio de 2019

Quem conhece os salões da Casa Lagoa sabe que eles são os mais requintados da região da Pampulha. Além da localização privilegiada, na Orla da Lagoa, os salões têm estrutura completa para eventos. E para elevar a satisfação do nosso público e viabilizar de forma mais prática a formatação dos eventos que serão realizados, a Casa Lagoa agora oferece mobília nova e diferenciada, proporcionando mais requinte e sofisticação. São mesas redondas para convidados com capacidade para 4, 6, 8 e 10 pessoas. As cadeiras são das mais luxuosas, do modelo Tiffany, com estofado branco de 4 cm e estrutura de metal branca.

Se você já fechou o seu evento na Casa Lagoa antes da aquisição dos mobiliários, entre em contato para receber um orçamento. Nosso preço foi pensado de forma especial e está entre os melhores praticados pelo mercado. Eventos a serem realizados a partir de agosto de 2019 já poderão contar com esse novo mobiliário.

Quer receber um orçamento completo ou conhecer o nosso espaço? Entre em contato com o nosso atendimento via whatsapp (3439-5000).

 

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]