Participantes do Inspira terão 14 palestras e cupons para participar de sorteios de prêmios

Por APCEF/MG
Arquivo, Benefícios, Sociocultural
16 de abril de 2019

Faltam 10 dias para o Inspira Fenae 2019 – Transformações. Cada momento do evento, que vai ocorrer nos dias 26 e 27 de abril, em Belo Horizonte (MG), está sendo preparado para enriquecer a experiência profissional e pessoal dos associados das Apcefs de todo o país. Quando não estiverem no auditório se inteirando do conteúdo das 14 palestras, incluindo TEDs, os participantes poderão aproveitar os momentos de interação nas seis estações relacionadas às atividades da Fenae e das Apcefs.

Essas estações vão funcionar no Espaço Viva Fenae/Apcef. São elas: Fenae e Apcef, Educação e Conhecimento, Fenae Transforma, Cultura, Benefícios e Bem-estar. No Inspira, serão apresentadas as novidades dos programas e projetos como o Nosso Valor, o Mundo Caixa, Movimento Solidário, Talentos e Rede do Conhecimento.

Para fazer check in no hotel em que ficará hospedado, o participante deverá utilizar um voucher, que já está disponível no app do Inspira.

As atividades do Inspira Transformações ocorrerão no Dayrell Hotel & Centro de Convenções, localizado na região central de Belo Horizonte. No local, o participante receberá um kit com o crachá do evento e serão disponibilizados totens de check in nas estações do Viva e na plenária, onde ocorrerão as palestras.

Nesta edição, a visita à estação dará direito à interação em alguma ação e depois é só fazer o check in para ganhar cupons e participar de sorteios de prêmios durante todo o Inspira Fenae 2019.

A organização do evento pede ao participante para consultar as informações sobre o traslado para Belo Horizonte também no app do Inspira. Baixe o aplicativo INSPIRA FENAE nas lojas dos sistemas IOS e Android.

 

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]