Inspira Fenae: mais 248 contemplados para o evento em Belo Horizonte

Por APCEF/MG
Arquivo, Benefícios
5 de abril de 2019

Foi realizado nesta quinta, dia 4, o segundo sorteio de vagas dos associados das Apcefs para participarem do Inspira Fenae 2019 – Transformações, evento que será realizado na capital mineira nos dias 26 e 27 de abril. O sorteio foi na sede da Fenae, no mesmo molde do primeiro, ocorrido no dia 28/3. Acesse www.fenae.org.br/inspirafenae2019 e confira a relação dos sorteados.

Os interessados que gostariam de participar do evento deveriam ter interagido na plataforma online da Rede do Conhecimento entre os dias 22 de abril de 2018 (1º dia após o Inspira 2018) e 3 de abril de 2019 (véspera do sorteio desta quinta-feira).

Palestrantes confirmados
Entre os palestrantes já confirmados para um dos mais esperados eventos pelos empregados da Caixa, estão os professores Mario Sérgio Cortella, doutor em Educação, e Marcio Atalla, especialista em saúde e bem-estar. O mestre de cerimônia será o youtuber Murilo Gun.

Os sorteados assistirão a palestras e mesas-redondas, ministradas por pensadores de referência em inovação, criatividade, tecnologia, formação de lideranças, dentre outros relacionados à temática Transformações.

“O tema deste ano é Transformação e é isso que esperamos causar nos participantes do Inspira Fenae 2019, uma mudança no olhar, reflexões sobre as mudanças necessárias na vida para enfrentar o mundo de hoje. Esperamos que todos os participantes possam aproveitar cada momento para seu crescimento”, afirmou Jair Pedro Ferreira, presidente da Fenae.

Mais informações: http://inspirafenae2019.fenae.org.br/

 

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]