Primeiro sorteio para o Inspira Fenae: seu nome pode estar aqui

Por APCEF/MG
Arquivo, Benefícios
29 de março de 2019

Já está disponível no site  os nomes dos 210 primeiros sorteados para o Inspira Fenae 2019 – Transformações. O sorteio foi realizado nesta quinta-feira (28/3), na sede da Fenae. O evento, um dos mais esperados do ano entre os empregados Caixa, será realizado na capital mineira nos dias 26 e 27 de abril. Entre os palestrantes já confirmados, os professores Mario Sérgio Cortella, doutor em Educação, e Marcio Atalla, especialista em saúde e bem-estar. O mestre de cerimônia será o youtuber Murilo Gun.

O próximo sorteio está marcado para quinta-feira (4/4), também na sede da Federação. Para participar, os interessados devem ter interagido na plataforma online da Rede do Conhecimento entre os dias 22 de abril de 2018 (1º dia após o Inspira 2018) e 3 de abril de 2019 (véspera do próximo sorteio). Acesse o site do  Inspira: www.fenae.org.br/inspirafenae2019 e participe!

Os cupons dos sorteios serão distribuídos a partir das interações na Rede do Conhecimento. Os cupons serão computados da seguinte maneira:

Primeiro acesso à plataforma vale um cupom;

Um curso matriculado vale três cupons;

Um curso concluído vale cinco cupons; e

Uma pílula concluída vale um cupom.

“Os associados das Apcefs que acessam à Rede do Conhecimento já sabem a riqueza dos cursos oferecida na plataforma. O convite para acessá-la está sempre aberto e, neste período, as interações que forem realizadas na plataforma trazem ainda mais vantagens como participar do Inspira. Então, participem!”, reitera Jair Pedro Ferreira, presidente da Fenae.

Os sorteados poderão assistir a palestras e mesas-redondas, ministradas por pensadores de referência em inovação, criatividade, tecnologia, formação de lideranças, dentre outros relacionados à temática Transformações.

Fonte: https://www.fenae.org.br/

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]