ATENÇÃO: 2º Festival de Cerveja Artesanal é adiado para o dia 4 de maio

Por APCEF/MG
Arquivo, Sociocultural
18 de março de 2019

***COMUNICADO IMPORTANTE***

Devido à proximidade do Churrascão 2019, e para que os associados possam se programar melhor para aproveitar os dois eventos, informamos que o 2º Festival de Cerveja Artesanal foi ADIADO para o dia 04 de maio de 2019. As vendas continuam abertas normalmente pela área do associado. Veja mais detalhes dos preços e limites abaixo.

–> Já adquiri meu ingresso, posso usá-lo na nova data?

Sim, se você adquiriu ingressos poderá utilizá-los normalmente na nova data do evento (04/05/2019).

–> Não posso ir no evento nesta nova data, posso cancelar meu ingresso?

Sim, caso deseje cancelar a compra, envie um e-mail para comunicacao@apcefmg.org.br com o título “Cancelamento Festival de Cerveja”. O valor pago será ressarcido.



***SOBRE O EVENTO***

Assim como na primeira edição, que foi um sucesso entre os sócios e convidados, a estrutura contará com diversos Food Trucks e Cervejarias, oferecendo grande variedade gastronômica à venda. Confira abaixo:

***FOOD TRUCKS***

–> Eita Lelê (Mandioca, Macarrão, Baião de Dois e Tapioca)
–> Happy Food (Burgers)
–> Senhor Coxinha (Coxinhas)
–> Boi Truck (Espetos)
–> Rota dos Sabores (Batata e Pizza)
–> Mega Churros (Churros)

***CERVEJARIAS***

–> Büffel
–> Diamantina
–> Emmerich
–> Help Chopp: Vinil e Loba
–> Sacramento (Fürst)



***SHOWS***


***INGRESSOS***

 

–> SÓCIO

Vendas: área do associado

–> A partir de 12 anos: R$ 25,00 – direito a 1 (um) copo do evento.

–> Até 12 anos: Gratuito. ATENÇÃO: é necessário retirar o Voucher na área do associado e apresentá-lo na entrada, com documento de identificação. A criança não terá direito ao copo do evento. Haverá um Espaço Kids!

Limite de compra: 1 (uma) unidade + número de dependentes cadastrados no sistema + 10 (DEZ) UNIDADES EXTRAS ACIMA DE 12 ANOS. Aproveite o benefício e convide os amigos não sócios!

Obs: O não sócio que não possui relação com algum associado pode adquirir pela plataforma Sympla.



***PAGAMENTO***

 

  • SÓCIO

–> Débito em conta cadastrada no sistema da APCEF/MG. Caso não tenha cadastrado, gentileza entrar em contato o setor de Atendimento pelo (31) 3439-5000 – Whatsapp e Fixo. Após a confirmação da compra, os ingressos serão disponibilizados para impressão no sistema em até 8 (oito) dias úteis.

–> Cartão de Crédito ou Débito via Pagseguro, com taxas de parcelamento por conta do comprador. Após a confirmação e aprovação da compra pela operadora, os ingressos serão disponibilizados para impressão no sistema em até 1 (um) dia útil.



***RETIRADA DOS INGRESSOS***

 

Na tela inicial da área do associado, clique em Meus Dados – Pedidos. Você verá a listagem dos seus pedidos realizados, com a situação da compra. Caso esteja aprovada (conforme prazos informados acima), clique em Detalhes, e depois em Imprimir Ingressos.



***FUNCIONAMENTO DO CLUBE***

 

O evento será realizado nas quadras do clube, com entrada pela Portaria 1 (em frente ao Parque Guanabara), e não haverá acesso ao restante do clube. O clube funcionará normalmente, e o sócio pode acessá-lo pela Portaria 2. Não será permitido sair do Festival e entrar no mesmo novamente.



***INFORMAÇÕES IMPORTANTES***

 

• Em caso da não realização do evento por motivos decorrentes de caso fortuito ou de força maior, assim definidos no Código Civil Brasileiro, a APCEF/MG não se obriga a realizar outro evento e/ou devolver os valores pagos pelo comprador.

• O prazo para cancelamento é de até 7 (sete) dias após a data da compra. Caso a compra tenha sido realizada em tempo menor que 7 dias corridos da data do evento, o cancelamento fica limitado a até 48h antes do evento;

• Será obrigatória a apresentação do Voucher (ingresso) e documento de identificação para acesso ao evento, mesmo para crianças até 12 anos;

• Não será permitido o consumo de bebidas alcoólicas por menores de 18 anos;

• Não será permitida a livre entrada e saída do evento. Ao sair do evento, deverá ser pago novamente o valor da entrada para retornar ao mesmo;

• Será proibido acessar as dependências do evento portando armas de fogo ou objetos cortantes como facas, canivetes e estiletes.

Mais informações: (31) 3439-5000 (Whatsapp e Fixo)

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]