Quer aprender a cultivar orquídeas? A Rede do Conhecimento te ensina!

Por APCEF/MG
Arquivo, Benefícios
19 de fevereiro de 2019

A jardinagem é uma atividade prazerosa e quem gosta sabe o quanto pode ser gratificante cuidar de plantas e vê-las brotarem e se desenvolverem. E, ao contrário do que muita gente pensa, cultivar flores delicadas como as orquídeas é uma atividade simples, desde que se conheça as tecnologias para seu cultivo. É isso que a Rede do Conhecimento irá proporcionar aos participantes do novo curso disponível na plataforma.

Serão 13 aulas online ministradas pelo engenheiro agrônomo Marcus Vinicius Locatelli, mestre em Solos e Nutrição de Plantas, doutor em Solos e Nutrição de Plantas e especialista em Proteção de Plantas. O objetivo deste curso é proporcionar conhecimentos básicos sobre as características gerais das orquídeas de modo que os orquidófilos possam aplicá-los em suas realidades particulares. Será ainda detalhada a técnica de semeio in vitro UFV que é bastante acessível para as pessoas praticarem até mesmo em casa.

Então, o que está esperando para aproveitar essa oportunidade? Acesse www.fenae.org.br/rededoconhecimento e se inscreva!
 

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]