Dicas para garantir seu ingresso promocional do Churrascão sem dor de cabeça

0
1292

 

Está chegando a hora da abertura do tão esperado lote promocional de ingressos para o Churrascão 2019, que será disponibilizado a partir da meia-noite de 16 de fevereiro (sexta para sábado), exclusivamente pela área do associado. O lote dura apenas três dias!

Separamos quatro valiosas dicas para que os sócios garantam seus ingressos com tranquilidade e sem dor de cabeça:

1 – Verifique seu acesso ao sistema

Milhares de associados usufruem normalmente da nova área do associado, lançada no final de 2018. Se você ainda não acessou o sistema, teste o acesso antes da abertura das vendas. Na tela inicial da área do associado, clique em Primeiro Acesso ou em Esqueci Minha Senha. Nas duas opções você deverá informar o seu e-mail cadastrado no sistema para receber um link no mesmo. Não lembra do e-mail? Entre em contato conosco durante a semana (9h às 18h) pelo (31) 3439-5000 (Fixo e Whatsapp) ou pelo faleconosco@apcefmg.org.br.

Atenção! Seu e-mail da Caixa está cadastrado como principal? Então é muito importante que verifique previamente durante a semana, pois o link para redefinição da senha será enviado para este endereço, e no final de semana você não tem acesso ao seu e-mail corporativo. Entre em contato conosco para cadastrar um e-mail pessoal como principal.


2 – É sócio contribuinte? Atenção para o número da matrícula!

Uma atualização em nosso sistema efetuada em dezembro de 2018 modificou a numeração da matrícula de sócios contribuintes. Caso ainda não saiba a sua numeração, entre em contato conosco durante a semana (9h às 18h) pelo (31) 3439-5000 (Fixo e Whatsapp) ou pelo faleconosco@apcefmg.org.br.


3- Certifique-se de todos os detalhes do evento

Leia nesta página tudo sobre o evento antes de realizar sua compra. Aproveite os dias antes da abertura da venda para compreender todos os detalhes com tranquilidade e acessar o sistema com a decisão já tomada. Comprarei pista? Ou vou de Mesa? Qual meu limite de compra? São questões importantes que devem ser esclarecidas previamente.


4 – Tenha calma durante o processo de compra

A área do associado está preparada para receber um grande fluxo de acessos. No entanto, caso ocorra problemas de navegabilidade, como demora ao clicar em algum botão, mantenha a calma e espere até que seja processado. Não feche a janela enquanto o sistema estiver processando alguma página, para não ter que iniciar tudo novamente.

No caso de dúvidas, fale conosco: (31) 3439-5000 (Whatsapp/Fixo) ou faleconosco@apcefmg.org.br.

Deixe uma resposta