Churrascão 2019: lote promocional será aberto em 16 de fevereiro

0
2114

Atenção, associados! A partir de meia-noite de 16 de fevereiro (sexta para sábado), estará disponível para venda o lote promocional e exclusivo para sócios do Churrascão 2019 da APCEF/MG. O sócio deve adquirir os ingressos pela área do associado.

A quarta edição do evento será realizada no dia 13 de abril, a partir das 18h, na Sede Social BH. A festa será totalmente open bar e open food, com shows do Capital Inicial e Sambô no palco principal, e da banda Velotrol no espaço com cervejas artesanais.


LOTE PROMOCIONAL

–> Disponível de 00h01 de 16/02/19 até 23h59 de 18/02/19

–> Sócio Pista: R$ 130,00 
Limite de compra: O número de ingressos que cada associado pode adquirir no lote promocional corresponde à 1 (uma) unidade mais o número de dependentes cadastrados em nosso sistema.

–> Sócio Mesa (4 pessoas): R$ 600,00 ESGOTADO!
Limite de compra: até 2 (duas) mesas. A mesa só pode ser adquirida completa no valor descrito, independente das pessoas que a ocuparem. Não é permitida a compra de assentos avulsos.

ATENÇÃO: A área de mesas estará situada nas quadras inferiores. Somente quem possuir ingresso nesta categoria poderá acessar/transitar pelo local, ou seja, o ingresso do tipo PISTA não dá acesso ao espaço.

IMPORTANTE!
 Os ingressos para sócios aposentados, menores de 18 anos, e não sócios, serão disponibilizados para venda a partir do 1º Lote. Clique AQUI para ver as datas, preços e todos os detalhes dos próximos lotes, além de outras informações gerais sobre o evento.



PAGAMENTO

Sócios podem realizar o pagamento de duas formas na área do associado:

–> Débito em conta cadastrada no sistema da APCEF/MG. Caso não tenha cadastrado, gentileza entrar em contato o setor de Atendimento pelo (31) 3439-5000 – Whatsapp e Fixo. Após a confirmação da compra, os ingressos serão disponibilizados para impressão no sistema em até 8 (oito) dias úteis.

–> Cartão de Crédito ou Débito via Pagseguro, com taxas de parcelamento por conta do comprador. Após a confirmação da compra pela operadora, os ingressos serão disponibilizados para impressão no sistema em até 1 (um) dia útil.



RETIRADA DOS INGRESSOS

Na tela inicial da área do associado, clique em Meus Dados – Pedidos. Você verá a listagem dos seus pedidos realizados, com a situação da compra. Caso esteja aprovada (conforme prazos informados acima), clique em Detalhes, e depois em Imprimir Ingressos.



INFORMAÇÕES IMPORTANTES

• Em caso da não realização do evento por motivos decorrentes de caso fortuito ou de força maior, assim definidos no Código Civil Brasileiro, a APCEF/MG não se obriga a realizar outro evento e/ou devolver os valores pagos pelo comprador.

• O prazo para cancelamento é de até 7 (sete) dias após a data da compra. Caso a compra tenha sido realizada em tempo menor que 7 dias corridos da data do evento, o cancelamento fica limitado a até 48h antes do evento;

• Será obrigatória a apresentação do Voucher (ingresso) e documento de identificação para acesso ao evento, mesmo para crianças até 7 anos;

• Não será permitido o consumo de bebidas alcoólicas por menores de 18 anos;

• Não será permitida a livre entrada e saída do evento. Ao sair do evento, deverá ser pago novamente o valor da entrada para retornar ao mesmo;

• Será proibido acessar as dependências do evento portando armas de fogo ou objetos cortantes como facas, canivetes e estiletes.

Mais informações: (31) 3439-5000 (Whatsapp e Fixo)

Deixe uma resposta