APCEF/MG lança sistema de atendimento pelo Whatsapp

Por APCEF/MG
Arquivo, Sociocultural
6 de fevereiro de 2019

Já está disponível o novo canal de atendimento da APCEF/MG pelo Whatsapp. Para utilizá-lo, basta adicionar em seu celular o número fixo já conhecido da nossa Sede: (31) 3439-5000.

Ao interagir, você terá à disposição um sistema de atendimento automático com vários assuntos para explorar e obter informações ao digitar o número correspondente.

Cada atendimento fornece um número de protocolo, e caso deseje, há a opção de falar com um de nossos consultores que estão à disposição de segunda a sexta, das 9h às 18h. Interaja e experimente! Novos itens serão adicionados com o tempo, para facilitar cada vez mais a vida do associado.

Observações importantes

–> A opção de falar com os consultores está disponível somente de segunda a sexta, das 9h às 18h. Fora destes dias e horários estabelecidos, estará disponível o sistema de atendimento automático com informações sobre vários assuntos;

–> Dependendo da demanda, o prazo mínimo para retorno dos nossos consultores é de 24 horas após a solicitação.

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]