Próximo sorteio da campanha de associação será no dia 22 de dezembro

Por APCEF/MG
Arquivo, Benefícios
13 de dezembro de 2018

Será no dia 22 de dezembro, pela Loteria Federal, o próximo sorteio da campanha de associação da Fenae e das Apcefs “Nossa história continua na sua”. Os que se associaram por meio da plataforma e vão concorrer a um iPhone 7, uma Smart TV LG 43” e cinco cafeteiras Nespresso. Os já associados que indicaram amigos que efetivarem a associação concorrerão aos mesmos prêmios.

Associe-se ou indique amigos!

No site www.fenae.org.br/associacao, é possível conhecer melhor os projetos desenvolvidos pela Fenae e Apcefs, a exemplo do Eu Faço Cultura, Rede do Conhecimento, Talentos Fenae/Apcef, Jogos da Fenae, Nosso Valor e Movimento Solidário. A campanha de associação foi lançada em 25 de janeiro, mostrando o trabalho das duas entidades em prol dos direitos e do bem-estar do pessoal da Caixa.

Quem se associar pela plataforma pagará R$ 49,90 por um período de 60 dias. Após, valerão as regras e valores da Apcef escolhida, conforme o estatuto. Em janeiro de 2019, os novos associados e os indicadores concorrerão a viagens com direito a acompanhante para Paris. “Esse será o grande prêmio da nossa campanha, e ainda dá tempo de se associar ou indicar colegas”, diz o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

Além de iPhones, Smart TVs e cafeteiras, ao longo da campanha “Nossa história continua na sua” já foram sorteadas viagens para torcer pelo Brasil na Rússia, para o evento HSM Expo 2018 (São Paulo) e para o Nata Luz de Gramado (RS).

Fonte: https://www.fenae.org.br/

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]