Dia 21/11 tem sorteio da campanha de associação da Fenae e das Apcefs

Por APCEF/MG
Arquivo, Benefícios
12 de novembro de 2018

Não perca mais tempo! Faça parte da campanha de associação da Fenae e das Apcefs “Nossa história continua na sua”, que terá mais um sorteio no dia 21 de novembro pela Loteria Federal. Todos os que se associaram por meio da plataforma concorrerão a um iPhone 7, uma cafeteira Nespresso e uma Smart TV LG 43”. Os associados que indicarem amigos que efetivarem a associação concorrerão aos mesmos prêmios.

Associe-se ou indique amigos!

Lançada no dia 25 de janeiro, a campanha tem como principal mostrar o trabalho da Fenae e das Apcefs em prol dos direitos e do bem-estar do pessoal da Caixa. Acesse o site www.fenae.org.br/associacao e conheça melhor os projetos desenvolvidos, a exemplo do Eu Faço Cultura (EFC), Rede do Conhecimento, Talentos, Jogos da Fenae, Nosso Valor e Movimento Solidário. Quem se associar pelo site pagará R$ 49,90 por um período de 60 dias. Após, valerão as regras e valores da Apcef escolhida, conforme o estatuto da entidade.

Além de iPhones, Smart TVs e cafeteiras, já foram sorteadas viagens para torcer pelo Brasil na Rússia, para o evento HSM Expo 2018 (São Paulo) e para o Nata Luz de Gramado (RS). Em janeiro de 2019, os novos associados e os indicadores concorrerão a uma viagem com acompanhante para Paris.

“Com essa campanha, queremos conquistar novos associados e fazê-los conhecer tudo o que nós realizamos em prol dos empregados ativos e aposentados da Caixa, inclusive usando histórias reais. Só assim será possível fortalecer a Fenae e as Apcefs, o que significará ainda mais luta e projetos nas áreas de esporte, cultura, lazer, educação e responsabilidade social, entre outros”, afirma o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

Fonte: https://www.fenae.org.br/

 

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]