Bancos Públicos e Cerveja: cursos abertos no aniversário da Rede do Conhecimento

Por APCEF/MG
Arquivo, Benefícios
23 de outubro de 2018

Para comemorar os dois anos de absoluto sucesso da Rede do Conhecimento, a plataforma de educação e de formação profissional da Fenae e das Apcefs, voltada para os trabalhadores da Caixa da ativa e aposentados, os cursos “Bancos Públicos” e “Cerveja” estarão abertos para todos, associados ou não associados, no período de 23 a 30 de outubro.

O curso sobre bancos públicos aborda a necessidade de promover uma reflexão da sociedade sobre o assunto e a importância das instituições para o desenvolvimento do país. São 12 vídeos, num total de 121 minutos, com aulas ministras por Fernando Nogueira da Costa. Professor da Unicamp desde 1985, ele foi vice-presidente de Finanças e Mercado de Capitais da Caixa Econômica Federal, entre fevereiro de 2003 e junho de 2007.

Já o curso de cervejas abre o mundo das bebidas comerciais e especiais, com a expertise de Marcelo Salviano, cervejeiro desde 2012 e sommelier pelo Instituto da Cerveja Brasil. Entre outras realizações, ele coordenou grupo de pesquisa e extensão na área de fabricação de cervejas artesanais e foi pesquisador convidado de pós-graduação para o programa de estágio de Doutorado no exterior pela Dalhousie University, Halifax-Canada em 2012.

Confira esses e outros cursos da Rede do Conhecimento.

“Temos certeza que essa será uma novidade bem recebida pelos colegas da Caixa, já que os dois cursos são bem procurados”, diz o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira. Ele completa: “nesses dois anos, a Rede do Conhecimento tem feito muito sucesso. Queremos que mais empregados do banco se associem para usufruir esses e outros inúmeros benefícios que nós e as Apcefs oferecemos”.

Associe-se hoje mesmo a uma das 27 Apcefs.

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]