Sorteio da campanha de associação da Fenae e das Apcefs será neste sábado

Por APCEF/MG
Arquivo, Benefícios
19 de outubro de 2018

Além do prêmio principal com os pacotes duplos de viagem para o Natal Luz de Gramado (RS), os novos associados às Apcefs e os que indicaram amigos que efetivaram a associação vão concorrer a outros prêmios

Será realizado neste sábado (20), pela Loteria Federal, mais um sorteio da campanha de associação da Fenae e das Apcefs “Nossa história continua na sua”. Estão concorrendo os novos associados a uma das 27 associações e quem indicou amigos que efetivaram a associação. Os prêmios principais deste mês serão viagens com acompanhante para o Natal Luz de Gramado (RS). Também serão sorteados iPhones 7, Smart TVs 43’’ e cafeteiras.

Associe-se e/ou indique amigos!

A campanha de associação foi lançada em 25 de janeiro e tem mostrado tudo o que a Fenae e as Apcefs realizam em prol dos direitos e do bem-estar do pessoal da Caixa. Pelo site www.fenae.org.br/associacao, os participantes podem obter informações sobre projetos como Jogos da Fenae, Rede do Conhecimento, Talentos Fenae/Apcef, Eu Faço Cultura, Nosso Valor e Movimento Solidário. Quem se associar pela plataforma pagará R$ 49,90 por um período de 60 dias. Após esse prazo, valem as regras e valores da Apcef escolhida.

Desde o início da campanha, já foram distribuídos, além de smartphones, TVs e cafeteiras, pacotes para torcer pelo Brasil na Rússia e para o evento HSM Expo 2018 (São Paulo). Em janeiro de 2019, os participantes vão concorrer a viagens para Paris. “Queremos conquistar novos associados não apenas pelos prêmios, mas sim mostrando a importância de fortalecer a Fenae e as Apcefs”, afirma o presidente da Federação, Jair Pedro Ferreira.

Acesse plataforma e saiba mais!

Fonte: https://www.fenae.org.br

 

 

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]