Inscrições abertas para o Campeonato de Futebol Society – Veteranos Individual

Por APCEF/MG
Arquivo, Esporte
17 de julho de 2018

—————INSCRIÇÕES ENCERRADAS————-

Estão abertas, até 10 de agosto, as inscrições para as competições da categoria Veteranos Individual do Campeonato de Futebol Society 2018. Podem participar os sócios e dependentes com idade mínima de 45 anos completos até o início do campeonato. Caso contrário, a inscrição não será efetivada.

O valor é de R$ 100 por pessoa e o pagamento pode ser efetuado através do débito em conta, cartão crédito ou dinheiro (sendo as duas últimas opções presenciais, na Sede Administrativa). Cada atleta terá direito ao uniforme (exceto goleiros, que pagarão valor inferior) e entrada individual na festa de confraternização, que acontecerá no final do ano.

Lembrando que não aceitaremos inscrições após o período informado. O campeonato tem início previsto para setembro e em breve divulgaremos a data.

Informações úteis

Atleta, é importante que você conheça o regulamento geral do campeonato. Faça o download aqui. Baixe também o Livro de Regras de Futebol 2017/2018 da FIFA e o REDEL, regulamento tem por objetivo regulamentar e disciplinar todas as atividades esportivas e de lazer promovidas pela APCEF/MG.

Mais informações: (31) 3439-5000 / esporte3@apcefmg.org.br

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]