Atleta do Grupo Corra atinge resultados surpreendentes em maratona internacional

Por APCEF/MG
Arquivo, Esporte
10 de julho de 2018

No início de junho, o associado Gustavo Luis Froes participou da 35ª Maratona Internacional de Porto Alegre (RS). O atleta é integrante do Grupo de Corrida e Caminhada da APCEF/MG – CORRA, que conta com orientação do técnico Adriano Maron. Foram quatro meses de preparo intenso para a estreia no percurso de 42 km (categoria 30 a 34 anos).

Visando competições futuras, Gustavo tinha como objetivo concluir a prova com tempo inferior a 3h05, índice necessário para participação na Maratona de Boston, na qual deseja estar em 2019.

Além do esperado
Apesar das condições adversas do tempo no dia da competição, em sua primeira tentativa Gustavo finalizou a prova com 2:58:59, atingindo não somente sua meta, mas também conquistando o título SUB 3H, marca considerada desafiadora para maratonistas amadores.
Em relato o atleta comemorou o êxito, agradecendo à Associação e ressaltou o trabalho importante que o técnico Maron realizou durante os treinos, agindo com muita dedicação e profissionalismo.

Grupo Corra
O grupo tem como principal objetivo estimular a prática saudável de atividade esportiva e a busca de novos valores para representar a APCEF/MG em várias competições estaduais e nacionais, com destaque para os Jogos Regionais e os Jogos de Fenae. Seu público alvo são os associados e dependentes da APCEF/MG.

Clique aqui para saber mais sobre inscrição, planos e benefícios ou ligue (31) 3439-5000.

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]