Criatividade: inscrições abertas para a Cozinha Gourmet, com vagas limitadas

Por APCEF/MG
Arquivo, Sociocultural
15 de maio de 2018

sem-tituloAtenção associados aposentados: estão abertas as inscrições para a Cozinha Gourmet da APCEF/MG! Vai ser na quarta-feira, dia 23 de maio, das 19h às 22h, na Sede Social BH da Associação. As aulas serão ministradas por duas profissionais: a nutricozinheira Cristilene Salomão e a nutricionista Raquel Mendonça.

Os participantes aprenderão a fazer massas artesanais básicas e de espinafre com várias sugestões de sabor, cortes, formatos, modelagens e combinações de recheios e molhos.

massas-artesanais
Serão preparados pratos como Espaguete de Espinafre Al Pomodoro, Talharim à Bolonhesa, Ravioli de Queijo Frescal e Damasco ao Molho Branco, Rondelli de Espinafre aos 4 queijos e Caneloni de Frango com Alho Porró ao Molho Tomate. Também haverá degustação e comercialização de vinhos que harmonizam com as massas.


Inscrições

O evento é exclusivo para associados aposentados da APCEF/MG (CEF) inscritos no Grupo Criatividade. O custo da inscrição é de R$ 30,00 por pessoa, com pagamento no débito em conta. Preencha a ficha de inscrição disponível no link abaixo e confirme sua presença:

clique-aqui-para-se-inscrever


Atenção
: são apenas 20 vagas disponíveis! Os inscritos receberão uma apostila com as receitas e um certificado de participação.

 

Mais informações: (31) 3439-5000

 

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]