Empregados da Caixa de Minas Gerais aprovam resoluções em Encontro Estadual

Por APCEF/MG
Arquivo
7 de maio de 2018

caixafinal_5maiEmpregadas e empregados da CAIXA encerraram seu Encontro Estadual no sábado, 5 de maio, na sede do Sindicato dos Bancários de BH e Região, com a aprovação de resoluções que serão levadas ao 34º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa Econômica Federal (Conecef), que será realizado em São Paulo (SP) nos dias 7 e 8 de junho de 2018. Foram também eleitos os delegados e delegadas que participarão do evento nacional.

Os eixos da discussão específica durante o Encontro Estadual foram: Nenhum direito a menos; CAIXA 100% pública; Saúde Caixa e Funcef; e Saúde e Condições de Trabalho.

Os trabalhadores destacaram a importância da luta pela CAIXA 100% pública e pela manutenção dos direitos conquistados pela categoria.

“Tivemos um dia extremamente proveitoso com discussões importantes sobre a atual situação dos bancos públicos e a importância da luta e de nossa organização. Com representatividade de todo o estado de Minas Gerais, demos início à nossa Campanha Nacional 2018, que exigirá ainda mais mobilização para que possamos defender a CAIXA e as conquistas dos bancários”, afirmou a presidenta do Sindicato, Eliana Brasil.

Fonte: SEEB-BH

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]