Saiba como participar dos Jogos Fenae 2018, maior evento esportivo entre bancários

Por APCEF/MG
Arquivo, Esporte
6 de abril de 2018

 

hotsitejogos600x400

Os Jogos da Fenae 2018, maior evento esportivo entre bancários do Brasil, serão realizados de 14 a 21 de julho, em São Paulo (SP). São 27 delegações estaduais formadas por atletas selecionados nas APCEFs, que disputarão medalhas em dezenas de modalidades. Mais do que uma competição, reúnem milhares de empregados da Caixa Econômica Federal, entre atletas e torcedores, promovendo a integração cultural e a confraternização entre pessoas de todas as regiões brasileiras.

Maior e mais envolvente a cada edição, os Jogos revelam talentos e motivam atletas. Uma competição que marcou gerações de bancários e continua crescendo em participação e importância na vida das pessoas que trabalham no maior banco público do país. A competição é itinerante e leva para as diferentes regiões do país a oportunidade de receber esse importante evento.

> Clique aqui para acessar o hotsite do evento <


Quem pode participar?

Empregados da Caixa que se associarem às APCEFs do país até o dia 30 de abril. A filiação pode ser feita de maneira prática e rápida pelo site associacao.fenae.org.br, no qual o novo associado pagará R$ 49,90 por um período de 60 dias, valor que pode ser quitado por meio do cartão de crédito ou por pontos Mundo Caixa. Acesse o site para obter informações detalhadas.

 Como é a seleção de atletas?

Cada Associação do país seleciona seus atletas para participarem da competição. A delegação da APCEF/MG será composta por atletas das equipes permanentes da Associação, e atletas que se classificarem no VII Jogos de Integração, que será realizado nos dias 21 e 22 de abril, na Sede Social BH.

quadrado-vii-jogos-de-integracao-apcefmg-04

 

As inscrições estão abertas até 18 de abril. Clique aqui para saber como se inscrever. 

Haverão disputas nas modalidades de Canastra, Damas, Natação, Sinuca, Tênis de campo, Tênis de mesa e Xadrez. A seleção do Atletismo será feita através do Circuito Caixa (5 e 10 km), que será realizado na capital no dia 13 de maio.

 

Mais informações: (31) 3439-5000

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]