Saiba mais sobre o tradicional Baile Vermelho e Branco da Associação

Por APCEF/MG
Arquivo, Sociocultural
5 de janeiro de 2018

baile-vermelho-e-branco-2016-foto-elderth-theza-thz-imagens-270Aguardado com muita ansiedade pelos associados, o Baile Vermelho e Branco da APCEF/MG é um evento tradicional de Pré-Carnaval realizado anualmente na Sede Social BH. Seu formato pouco mudou ao longo dos anos, sempre mantendo a qualidade de estrutura e organização aprovada pelos associados, com preços acessíveis.

img_4777
Baile do Maguá agitou a edição de 2017

As marchinhas históricas carnavalescas, mescladas com apresentações musicais de ritmos populares do país, como samba e axé, ditam o ritmo do evento. Associados e convidados se divertem e fantasiam-se das mais diversas formas, sem perder o toque do vermelho e branco.

A presença marcante dos aposentados, que pagam ingresso mais barato, é um ponto alto do evento. Para muitos deles, a festa tornou-se um ponto de encontro para rever os velhos amigos dos tempos de Caixa.

Os ingressos para a edição de 2018 já estão à venda! Será realizada no sábado, 27 de janeiro, a partir das 21h, no Salão Diamante. Vai ter open bar, open food e show com Deborah Costa e banda. O que está esperando para garantir seu lugar? Vem curtir o Grito de Carnaval mais animado da cidade! Clique aqui para saber mais detalhes.

 

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]