Drogaria Pacheco oferece aos associados até 30% de desconto

Por APCEF/MG
Arquivo, Benefícios
24 de outubro de 2017

downloadO convênio da APCEF/MG com a Drogaria Pacheco oferece aos associados até 30% de desconto para medicamentos genéricos Tarjados, 15% de desconto para medicamento Similar e de marca Tarjados, e 5% para OTC genéricos, Similar e de marca.

O benefício pode ser utilizado nas unidades da capital de Minas Gerais, além de 33 lojas espalhadas em 15 cidades do interior do estado: Barbacena, Caratinga, Governador Valadares,  Ipatinga, Itabira, Itaúna, João Monlevade, Juiz de Fora, Manhuaçu, Muriaé, Santos Dumont, São João Del Rey, Teófilo Otoni, Timóteo e Ubá. Também está disponível nas unidades dos estados do Espírito Santo (ES), Paraná (PR) e Rio de Janeiro (RJ).

Como utilizar?

Para ter acesso aos descontos, o associado deve solicitar o cartão ou senha de acesso. Entre em contato com nosso setor de Relacionamento pelo (31) 3439-5000 ou convenios@apcefmg.org.br.

Promoção Aniversário Premiado

Aproveite ainda para participar da promoção Aniversário Premiado! A cada R$ 35,00 em compras na Drogaria, você ganha um cupom e concorre a prêmios como um Carro 0km, Câmera Go Pro, Bicicletas e TV´s Smart 32″.

Saiba como participar no www.promocaodrogariaspacheco.com.br.

 

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]