Começa o Campeonato de Futebol Society – Veteranos Individual 2017

Por APCEF/MG
Arquivo, Esporte
19 de setembro de 2017

img_7646

No último domingo, dia 17 de setembro, aconteceram os primeiros jogos pelo Campeonato de Futebol Society – Veteranos Individual 2017. As equipes Santos, Grêmio, Palmeiras e Internacional se enfrentaram nessa primeira rodada em busca do título.

A abertura contou com a participação do presidente da Apcef/MG Paulo Damasceno, que fez questão de frisar que, apesar do desejo de vitória, a intenção do campeonato é de confraternização e companheirismo, e incentivou uma competição justa e sadia. Também foram tiradas fotos para o álbum de figurinhas do campeonato, novidade que será lançada em breve!

E foi neste clima amistoso que os jogos foram iniciados. Não demorou muito para que o juiz apitasse o primeiro gol, feito pelo jogador do Palmeiras Eduardo Moreira. Em entrevista, o jogador disse ter sido um grande jogo de abertura, e enfatizou a enorme felicidade que sentiu por abrir o marcador de gols do campeonato. Quem conta também ter se sentido feliz com os jogos foi o jogador do Grêmio Almir Faustino, artilheiro da rodada com 2 (dois) gols. Ele disse que o jogo foi muito disputado e que os times estavam muito equilibrados, além de ressaltar o clima de confraternização na rodada.

O torneio conta com a parceria do Big Churrasco, do Hotel Bristol e da Lacqua Di Fiori, e você pode acompanhar o resultado e detalhes dos jogos pelo site campeonatosonline.com.br.

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]