26º Encontro Estadual dos Empregados da Caixa será realizado em 10 de junho

Por APCEF/MG
Arquivo
2 de junho de 2017

encontroestadualcaixa1_29maiEmpregadas e empregados da CAIXA em Minas Gerais realizam, no dia 10 de junho, sábado, seu 26º Encontro Estadual. O evento ocorrerá a partir das 9h no Dayrell Hotel & Convenções, localizado na rua Espírito Santo, 901, no centro de Belo Horizonte.

O objetivo do Encontro Estadual é definir as propostas a serem levadas ao 33º Congresso Nacional dos Empregados da CAIXA (Conecef), que será realizado entre os dias 30 de junho e 2 de julho em São Paulo. Durante o 26º Encontro Estadual, serão eleitos delegados e delegadas que representarão Minas Gerais no Conecef.

As discussões serão divididas pelos seguintes temas: Defesa da CAIXA; Saúde e Condições de Trabalho; Saúde Caixa; Previdência; Terceirização; Reforma Trabalhista; Defesa dos Bancos Públicos; Funcef; Aposentados; Mais Empregados; Verticalização; Reestruturação.

O Encontro é promovido pelos sindicatos cutistas de Minas Gerais, pela Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro de Minas Gerais (Fetrafi-MG/CUT) e pela Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal de Minas Gerais (APCEF/MG).

Empregadas e empregados da CAIXA lotados na base do Sindicato estão aptos a participar. As inscrições podem ser feitas até as 16h do dia 5 de junho de 2017. Os interessados devem enviar e-mail para secgeral@bancariosbh.org.br para se inscrever. Em caso de dúvida, basta entrar em contato com o Sindicato através do telefone (31) 3279-7813. Empregados que não forem da base da Fetrafi-MG/CUT podem se inscrever por meio da APCEF-MG (mais informações 31-3439-5000).

Fonte: Sindicato dos Bancários de BH e Região

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]