Show de inspiração: associados às Apcefs de todo o país prestigiam o Inspira Fenae, em Brasília

Por APCEF/MG
Benefícios
13 de fevereiro de 2017

Cerca de 600 associados às Apcefs de todo país certamente não esquecerão dos dois dias vividos em Brasília (DF) durante o Inspira Fenae, evento organizado pela Federação nos dias 9 e 10 de fevereiro. As diversas palestras com grandes nomes, como Gil Giardelli, Mara Mourão, Alex Atalla e Dráuzio Varela, que abordaram temas como criatividade, inovação, empreendedorismo e saúde, inspiraram e motivaram os presentes no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). Celebrando o sucesso do evento, uma grande festa  de encerramento foi realizada na sede da APCEF/DF na noite do dia 10.

Participaram do evento, com todos os cursos arcados pela Fenae, empregados da Caixa associados às Apcefs que concluíram cursos na Rede do Conhecimento, plataforma que oferece atualmente mais de 55 cursos online, com mais de 4 mil pessoas já matriculadas. Houve um sorteio de vagas, com mais de 60 associados da APCEF/MG contemplados. Também estiveram presentes os presidentes e representantes das 27 Apcefs do país.

O evento reforçou o compromisso contínuo da Fenae, com apoio das Apcefs, de proporcionar aos associados, além das ações esportivas, socioculturais e demais benefícios, experiências únicas e produtivas que contribuem para o desenvolvimento profissional no ambiente Caixa.

Confira abaixo os vídeos sobre cada dia do evento. Os detalhes e fotos das palestras podem ser conferidos no www.fenae.org.br, ou na página de Facebook da Federação.

 

Fonte: Fenae e APCEF/MG
Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]