Campeonatos de Futebol Society 2016 são encerrados com festa na Sede Social BH

Por APCEF/MG
Arquivo, Esporte
6 de dezembro de 2016

Mais uma temporada de futebol é finalizada com sucesso na APCEF/MG! As finais de três categorias dos Campeonatos de Futebol Society 2016 foram disputadas no dia 03 de dezembro, na Sede Social BH. Após o término das partidas, atletas e convidados curtiram uma festa de confraternização.


1ª Divisão

Após vencer o Ceser por 3 a 1, o Cuba-Lança levou o troféu. A equipe Red Bull venceu o Cruzão por 2 a 1, garantindo o 3º lugar da competição. Com 13 gols, Gustavo José da Oliveira, da equipe Juventude, foi o artilheiro do campeonato.

Fotos

Resultados e estatísticas completos

 

2º Divisão

A grande final decidida com uma pitada a mais de emoção: após o resultado de 2 a 2 no tempo normal, a equipe Golo Golo garantiu o troféu ao vencer o Sc2e3 na disputa de pênaltis. O terceiro lugar ficou com a equipe Sua Mãe, que goleou a equipe Outro Time por 5 a 0. O artilheiro da competição foi João Henrique Almeida, que marcou 23 gols pela equipe Sc2e3.

Fotos

Resultados e estatísticas completos

 

Veteranos – Individual

A Colômbia garantiu a taça  ao bater a Alemanha na final por 3 a 1. O terceiro lugar ficou com a Holanda, que derrotou o México por 2 a 1.O artilheiro da competição foi Marcos Antônio Paulo, que marcou 7 gols pela equipe da Colômbia.

Fotos

Resultados e estatísticas completos

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]