38º Simpósio Nacional dos Aposentados da Caixa é realizado em Foz do Iguaçu (PR)

Por APCEF/MG
Arquivo
21 de novembro de 2016

Evento debate assuntos relevantes da classe


Foi aberto na segunda-feira, dia 21 de novembro, em Foz do Iguaçu (PR), o 38º Simpósio Nacional dos Economiários Aposentados e Pensionistas da Caixa, evento que debate assuntos relevantes da classe.

O diretor-presidente da Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal), Jair Pedro Ferreira, representa a Federação no evento. Jair falará a partir das 16h35 sobre os projetos da Fenae, tais como Movimento Solidário e Rede de Conhecimento, além de interesses do segmento: Saúde Caixa e Funcef. “Essa parceria entre Fenae, Fenacef e AEAs é muito importante e, por isso, tem sido mantida ao longo dos anos. Além do Simpósio, estamos juntos nos Jogos dos Aposentados e nas atividades das Apcefs em comemoração ao Dia do Aposentado, entre outros eventos”, destaca o presidente da Federação.

A Fenae também estará presente no simpósio com um estande, onde serão divulgados seus projetos e vendidos produtos da Vitrine Fenae como camisetas, bolsas, copos térmicos, entre outros. Todos os participantes receberão um brinde. Além disso, eles poderão concorrer aos sorteios de outros brindes nos sorteios durante a semana, ao participar das ações de relacionamento no estande.

O Simpósio se estenderá até sexta-feira, 25 de novembro, com programação voltada para a confraternização, entretenimento e, sobretudo, para a discussão de questões relacionadas à Caixa e à Funcef.

Fonte: Fenae
Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]