Mais de 4.300 empregados da Caixa já participaram da 14ª edição do Nosso Valor Cultural

Por APCEF/MG
Arquivo, Benefícios
5 de agosto de 2016

Prazo para concorrer a prêmios termina em 28 de agosto

Até a última terça-feira (2), mais de 4.300 empregados da Caixa Econômica Federal já haviam participado da 14ª edição do Nosso Valor Cultural. Para concorrer aos prêmios – cinco iPhones 6S e cinco Smart TVs 55 polegadas – basta acessar o site www.nossovalor.fenae.org.br, fazer o login, assistir atentamente ao minifilme e acertar as cinco questões. O prazo para participar termina em 28 de agosto, e o sorteio dos ganhadores vai ocorrer no dia seguinte.

O tema desta edição é o Talentos Fenae/Apcef, que valoriza a produção artística dos trabalhadores do banco. O projeto será realizado em quatro categorias e oito modalidades: Imagem (Foto e Vídeo), Artes Visuais (Desenho e Pintura), Literatura (Contos/Crônica e Poesia) e Música (Composição e Interpretação). “Aproveitamos o sucesso do Nosso Valor Cultural, que teve quase 40 mil participações em pouco mais de um ano, para divulgar ainda mais essa nova iniciativa”, afirma o diretor de Cultura da Fenae, Moacir Carneiro.

“Recebemos mais de 1.600 trabalhos na primeira etapa, entre fotografias e vídeos, um recorde para apenas uma categoria desde a primeira edição do Circuito Cultural, há 13 anos. Agora, estamos na fase de inscrição das obras musicais. E é bom lembrar que nos Jogos da Fenae teremos um estande que reunirá todos os nossos projetos, onde os atletas poderão participar do Nosso Valor e concorrer aos prêmios”, acrescenta Moacir Carneiro.

Das mais de 4.300 pessoas que participaram até agora, 55% são de associados Fenae/Apcef. Já em relação aos estados, os que tiveram o maior número de adesões foram São Paulo (1.033), Minas Gerais (483), Paraná (402), Distrito Federal (392), Rio de Janeiro (296), Rio Grande do Sul (295), Santa Catarina (228) e Bahia (214).

Acesse hoje mesmo o www.nossovalor.fenae.org.br e participe!

Fonte: Fenae
Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]