Nova edição do Nosso Valor Cultural

Por APCEF/MG
Arquivo, Benefícios
20 de julho de 2016

Prazo para concorrer aos prêmios termina no dia 28/08
Entrou no ar terça-feira, 19 de julho, mais uma edição do Nosso Valor Cultural. O atual tema da campanha da Fenae, realizada em parceria com as Apcefs, é o Talentos Fenae/Apcef, projeto que já está movimentando empregados da Caixa em todo o país. E para participar é simples: basta acessar o site www.nossovalor.fenae.org.br, assistir atentamente ao minifilme e acertar as perguntas. O prazo para concorrer aos prêmios (5 iPhones 6S e 5 Smart TVs de 55 polegadas) termina em 28 de agosto, e o resultado será divulgado no dia 30.

“Aproveitamos o sucesso do Nosso Valor Cultural, que teve mais de 30 mil participações em 2015 e outras quase 6 mil na edição especial sobre as eleições da Funcef, no início deste ano, para divulgar o Talentos, uma das iniciativas mais recentes em prol dos colegas do banco, principalmente dos associados às Apcefs. Faremos outras cinco edições nos próximos meses, sempre abordando um assunto de interesse”, diz o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

O Talentos Fenae/Apcef será realizado em oito modalidades: Imagem (Fotografia e Vídeo), Artes Visuais (Desenho e Pintura), Literatura (Contos/Crônica e Poesia) e Música (Composição e Interpretação). No domingo (17), terminou o prazo para envio de fotos e vídeos. No site www.fenae.org.br/talentos é possível conferir os períodos de inscrição e as regras de cada uma delas. A duas próximas serão a Musical (1 a 15 de agosto) e de Artes Visuais (15 de agosto a 5 de setembro).

“Recebemos mais de 1.600 trabalhos na primeira etapa, entre fotografias e vídeos, um recorde para apenas uma categoria desde a primeira edição do Circuito Cultural, há 13 anos. Com o Nosso Valor Cultural, queremos divulgar ainda mais o Talentos”, afirma o diretor de Cultura da Fenae, Moacir Carneiro. Ele acrescenta: “Nos Jogos da Fenae, teremos um estande que reunirá todas os nossos projetos. Os atletas poderão participar do Nosso Valor também”.

Não perca mais tempo! Acesse hoje mesmo o www.nossovalor.fenae.org.br, saiba mais sobre o Talentos Fenae/Apcef e concorra a 5 iPhones 6S e a 5 Smart TVs de 55 polegadas.

Fonte: Fenae
Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]