>> HOME  >> Apcef Informa
15:35h 07.07.10
ENCONTRO CRIATIVIDADE GANHA “CARA NOVA”

O novo formato, definido pelos participantes, do último encontro do grupo Criatividade, realizado na área das churrasqueiras da sede social BH, foi um sucesso e contou com a presença de mais de trinta participantes (número que vem crescendo a cada edição).
 
De “cara nova”, o projeto ganha identidade e se consolida. No último encontro, Rubens Januário e sua esposa Elenice assumiram o fogão de lenha e fizeram uma deliciosa canjiquinha, A Diretora de Assuntos dos Aposentados da APCEF/MG, Shirley Tavares, ajudou no preparo de vários quitutes deliciosos e Maria de Lourdes Barcelos comandou a roda de tricô, que contou com a presença da ex-Diretora de Assuntos dos Aposentados da APCEF/MG, Maria Victoria Delgado Queiros. O vice-presidente da AEA, Pedro Carrara e sua esposa Gláucia Carrara fizeram uma bela apresentação de dança juntamente com o professor Cláudio Caetano, levando os presentes a dançarem ao som de deliciosos boleros. Vários participantes se divertiram com jogos de tabuleiros como gamão, xadrez e dama, além do tradicional buraco.
 
Anote aí! O próximo encontro será dia 05 de agosto e a programação continua de primeira. Será comemorado o Dia dos Avós, com uma dinâmica do tempo “Era uma vez...”; no cardápio caldo de mandioca, vaca atolada, batatinha calabresa e broinha alemã; muita dança de salão e jogos!
 
Mais informações com Mislaine pelo fone 3439-5000 ou pelo email brinquedoteca@apcefmg.com.br